Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense está na lista dos presos em Brasília

Foto: Reuters/Antonio Cascio 

Ao menos 17 pessoas do Rio Grande do Sul foram identificadas pelo governo do Distrito Federal entre os presos por envolvimento nos ataques terroristas ocorridos na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8), em Brasília. A lista de presos passou de 1 mil nomes nesta quarta-feira (11).
Entre os presos, estão microempreendedores individuais (MEIs), empresários, professores e servidores públicos. Há pessoas identificadas de cidades como Gravataí, Bagé, Santa Maria, Três Passos, Santa Rosa, Porto Alegre, Pantano Grande, Horizontina, Passo Fundo, São Leopoldo, São Gabriel e Caxias do Sul, conforme informou o site G1.  
O gabrielense que está preso, tem 53 anos e é 1º tenente da reserva da Brigada Militar (BM) e ingressou na Corporação em 1994.
 
FAMÍLIA DIZ QUE NÃO CONSEGUE CONTATO DESDE O DIA 11
Um familiar do policial militar da reserva entrou em contato com a redação para manifestar sua posição sobre os fatos.
Segundo relato, o ônibus em que ele estava, chegou uma hora depois dos atos de invasão e depredação das repartições em Brasília e que ele estava no acampamento que ficava há 6 km do local do ocorrido.
Conforme o familiar, ele foi detido pela Polícia Federal, onde foi feita a triagem e, depois, o grupo em que ele estava, foi preso. Os familiares informam que não conseguem contato com ele desde o dia 11.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.