Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores do João Alves Osório conquistam energia elétrica após 10 anos

Vereador Ustra com Thiago, da RGE, durante visita a região 
beneficiada com energia elétrica
Foto: Julio Lemos/Assessoria de Imprensa do Poder Legislativo
 
Rosário do Sul - Mais de quarenta famílias do Bairro João Alves Osório, próximo ao centro da cidade, foram beneficiadas com energia elétrica em suas residências após solicitação do parlamentar Rogério Ustra, MDB, feita nesta gestão à RGE, detentora da distribuição de energia em Rosário do Sul e região. Os trabalhos foram concluídos no final do ano passado e os moradores ganharam a distribuição de energia através de nove postes e um transformador e suas residências oficialmente ligadas a distribuição de energia.  
Na terça-feira, 17, Rogério Ustra visitou a região que fica em um prolongamento da rua General Osório, próximo ao centro da cidade, no bairro João Alves Osório e que estavam sem energia elétrica própria há 10 anos. 
Após a solicitação de Ustra, a RGE fez a adequação e estudo, instalando nove postes em concreto e um transformador no local proporcionado o serviço as famílias daquele ponto da cidade. Ustra agradeceu e colocou-se a disposição da RGE para mais apoio ao serviço que está sendo realizado no município. 
 
Fonte: Assessoria de imprensa do Poder Legislativo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.