Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul: Presidente da Câmara recebe representante da RGE na região

O consultor de negócios da RGE, Thiago Oliveira Paz, da empresa que é a detentora da distribuição de energia para a maior parte do RS, esteve em Rosário do Sul nesta terça-feira, 17, para reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alisson Sampaio, PP. No encontro, muitos assuntos foram debatidos, dentre eles programas estaduais que são desenvolvidos pela empresa para a aplicação em Rosário do Sul.  
O programa Arborização + Segura, implantado em outros municípios foi debatido. Nele árvores que oferecem risco a distribuição de energia são retiradas e a RGE realiza o plantio de dezenas de mudas nos locais indicados pelas prefeituras onde o serviço é realizado. Alisson assinalou que a Câmara de Vereadores é parceira nesse projeto e colocou-se a disposição da concessionária para a divulgação do projeto.  
Além disso, foram tratados na ocasião, programas sustentáveis de energia e a situação do projeto 4.036 de 8/9/21, de autoria do próprio presidente do Legislativo, Alisson Sampaio, para normatizar os cabeamentos tanto de energia, telefonia e internet nas vias públicas. 
Thiago Paz agradeceu mais uma vez o apoio da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul e colocou-se a disposição de todos os parlamentares para as demandas existentes em nosso município. 
 
Fonte: Assessoria de imprensa do Poder Legislativo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.