Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador da situação entra em "Boca de Lobo" no Bom Fim para chamar a atenção da Prefeitura

Recentemente, o vereador Elson Teixeira, do PL, postou em seu "story" do facebook, uma foto dentro de uma "Boca de Lobo" no bairro Bom Fim.
A foto tem como objetivo destacar e reforçar seu pedido que já foi feito várias vezes em 2022 ao Poder Executivo para que sejam tomadas medidas urgentes em relação a falta total de proteção nas "Bocas de Lobo" em toda a extensão da Avenida Manoel Antônio de Macedo. 
"O problema como está, infelizmente, pode ocasionar acidentes e ceifar alguma vida de quem transita pelo referido local", frisou Elson.

O QUE DIZ A PREFEITURA?
A respeito da existência de uma "Boca de Lobo" aberta na avenida Manoel Antônio de Macedo, bairro Bom Fim, conforme postagem eletrônica do vereador Elson Teixeira, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo informa que sempre inclui no seu Plano de Trabalho todas as solicitações de providências feitas pelo telefone (55) 3232 6799 ou diretamente na sede da secretaria, na Rua General Câmara, 810, primeiro andar. 
A secretaria verificou que, a respeito desse caso, existe apenas uma requisição, feita em 8 de dezembro pela senhora Maria de Lourdes, que gerou a Ordem de Serviço 2858/2022. A situação desta "Boca de Lobo" está incluída no Plano de Trabalho. No momento, as equipes operacionais da Secretaria de Obras estão envolvidas na operação de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade e irão tratar desta providência assim que esta operação for concluída, o mais breve possível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.