Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bora ajudar: Menino precisa de prótese no olho em São Gabriel

O pequeno Luiz Miguel Rodrigues Silva, de 5 anos, enfrentou uma batalha difícil contra o retinoblastoma e precisou passar por uma cirurgia para a retirada do olho direito. Desde então, sua família vem lutando para conseguir uma prótese ocular que lhe permita ter uma vida mais próxima do normal. Uma vaquinha busca arrecadar os R$ 4 mil necessários para a prótese. Miguel vive em São Gabriel e a sua história vem comovendo os moradores, que já estão contribuindo para a causa. 
A prótese permitirá que o menino tenha uma aparência mais natural, o que fará uma grande diferença na sua autoestima. Até agora, foram arrecadados apenas R$ 475,81 dos 4 mil necessários para a compra da prótese que é necessária visto que ele está crescendo. O problema foi detectado quando ele tinha um ano de idade, o que levou a extração cirúrgica do olho direito em 2018.  
As doações podem ser feitas para o pix jessicamesquita808@gmail.com (da mãe do menino, Jéssica), visto que o pix da Vaquinha Online está apresentando problemas ou pelo pix do pai Diozfer, pelo número (55) 99720-3476. Vamos ajudar uma criança a ter uma qualidade de vida melhor?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.