Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coquetel marca o lançamento da CB 300F Twister

Nesta terça-feira, 14, a partir das 18h, a Panafé Motos - localizada na Rua Mascarenhas de Moraes, 547, Centro - estará realizando um coquetel de lançamento da moto CB 300F Twister 2023.
Com uma verdadeira twistada no visual e completamente repaginada, a nova CB 300F Twister está disponível na versão ABS nas cores dourado metálico e vermelho.
Na versão CBS poderá ser encontrada nas cores cinza metálico e vermelho.
A CB 300F Twister mais do que evoluiu. Com um visual marcante, imponente e esportivo, o modelo apresenta nova carenagem, traseira elevada e linhas arrojadas. Tudo para você também dar aquela twistada.
Dando uma twistada em todos os seus detalhes, a nova CB 300F Twister alia confiança com estilo. Composto de lentes cristais, o conjunto full LED oferece excelente visibilidade e reforça a esportividade do modelo.
Agora com assento bipartido em dois níveis, a CB 300F Twister une esportividade e conforto, oferecendo uma ótima posição de pilotagem e comodidade para o garupa.
Seguindo o mesmo visual esportivo das motos de alta cilindrada, a tampa articulada ao tanque da CB 300F Twister controla a evaporação do combustível, minimiza o desperdício e garante mais facilidade ao abastecer.

SEGURANÇA
FREIOS
Esbanjando segurança, a CB 300F Twister está disponível em duas versões: no modelo ABS, o sistema de freios evita o travamento das rodas em paradas bruscas. Já na versão CBS, a frenagem é distribuída entre as rodas de maneira inteligente, proporcionando mais controle na pilotagem.
 
RODAS E PNEUS
Estilo e performance: com rodas de liga leve de 17” totalmente repaginadas e pneu traseiro mais robusto, a nova CB 300F Twister proporciona maior aderência ao solo e um ótimo desempenho na pilotagem.

SUSPENSÃO
Com aumento de 37 para 41 no diâmetro do garfo dianteiro e suspensão traseira ampliada de 108 mm para 120 mm, a CB 300F Twister possui ainda mais força para absorver impactos, garantindo controle e conforto mesmo nas vias irregulares.

TECNOLOGIA
NOVO MOTOR 300 CC
Twistada na performance: mais potente do segmento, o novo motor de 293,5 cc da CB 300F Twister é arrefecido a ar, monocilíndrico e com sistema OHC. Aliando economia com alto rendimento, a nova versão garante mais torque e uma experiência de pilotagem inesquecível.

PAINEL 100% DIGITAL
Tecnológica, a CB 300F Twister conta agora com um painel blackout surpreendente, 100% digital e com indicador de marcha inspirado nas motos de alta cilindrada, que facilita a leitura das informações independentemente da luminosidade.

TRANSMISSÃO DE 6 MARCHAS
Aliando economia de combustível com alta performance, o câmbio da nova Honda CB 300F possui 6 marchas com engates precisos que geram menos esforço do motor.

EMBREAGEM DESLIZANTE
Presente em motos de alta cilindrada, a embreagem deslizante agora chega à CB 300F Twister. Essa tecnologia proporciona mais estabilidade em frenagens com reduções de marcha, impedindo a perda de aderência ao solo na roda traseira, além de garantir uma passada de marcha mais suave, reduzindo o esforço na alavanca.

NOVA ENTRADA USB
Com entrada USB para o carregador do seu celular, a Honda CB 300F Twister 2023 traz mais praticidade e facilidade para o seu dia a dia sem a necessidade do uso de adaptador. Basta colocar o cabo do celular para ter uma fonte de energia em qualquer lugar.

TECNOLOGIA FLEX ONE
Agora com tanque de combustível com capacidade para 14,1 litros e tecnologia Flex One, na Honda CB 300F Twister você pode escolher qual combustível utilizar: etanol ou gasolina. É mais liberdade para você dar aquela twistada.
 
A comunidade está convidada a conferir. Não deixe de seguir também nas redes sociais:
 
Instagram:

Facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.