Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso após furtar em duas farmácias e em uma loja no centro da cidade

A Brigada Militar, através da Patrulha Rural, foi chamada por volta das 13h10min desta quarta-feira, 15, para averiguar uma ocorrência de furto na Farmácia São João, localizada na rua Coronel Sezefredo, sendo que foram repassadas as características do indivíduo e o trajeto que o mesmo havia tomado.
Assim, a guarnição localizou o mesmo na porta da Farmácia São João, da rua Duque de Caxias, sendo que este não visualizou a viatura e efetuou um furto sendo visualizado cometendo o crime. 
Assim, foi abordado o indivíduo O.F.S., de  44 anos, e, durante busca em uma mochila foram localizados 5 cadernos novos furtados da loja Grazziotin valor total de R$ 65,00), 4 desodorantes, 1 par de chinelos infantil  e 2 óleos da Farmácia São João, da rua Coronel Sezefredo (valor total de R$ 198,00) e 1 kit de shampoo da Farmácia São João, da rua Duque de Caxias (valor R4 30,00). Ainda estava em seu poder, 1 secador de cabelo e 1 par de chinelo adulto, que não foi possível localizar o proprietário. 
Dessa forma lhe foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao HPS e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. 
Os responsáveis dos estabelecimentos comerciais compareceram na DP e reconheceram os objetos de suas lojas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.