Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul: Legislativo é convocado e fará duas sessões extraordinárias na próxima terça-feira

O Poder Legislativo foi convocado para duas sessões extraordinárias, que serão realizadas na próxima terça-feira, 14 no Plenário Amaro Souto.  
Em pauta, quatro projetos de origem da Prefeitura, dentre eles, um que autoriza a contratação de médicos, pediatra, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Ambas serão presididas por Alisson Sampaio, presidente da Câmara de Vereadores. 
Pela ordem ocorrerá às 11h a primeira sessão extraordinária do dia, quando será apreciado o projeto 01, de 05 de janeiro, que autoriza o recebimento de imóvel por doação em pagamento de créditos tributários em que é beneficiada a prefeitura. 
Já às 11h40min ocorrerá outra sessão extra, em que serão apreciados outros três projetos – todos de origem Executiva, sendo eles o 05, que autoriza a contratação de 4 médicos, 1 pediatra, 2 enfermeiros e 4 técnicos em enfermagem, para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. 
Já o Projeto 06, autoriza a contratação de dois agentes de fiscalização em saúde e meio ambiente, para atender necessidades da secretaria de agricultura. 
O projeto 07, de 06 de fevereiro, concede o incentivo adicional aos agentes comunitários de saúde (ACS), com recurso federal e dá outras providências.
As duas sessões serão públicas e abertas à comunidade e também serão transmitidas pela TV Câmara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.