Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inaugurado o Lagar da Casa Gabriel Rodrigues

Na manhã deste sábado, 5, foi realizada a inauguração do Lagar (Indústria de processamento das azeitonas) da Casa Gabriel Rodrigues Indústra e Comércio de Azeites e Derivados Ltda. 
A empresa, que fica na localidade do Jacaré (Distrito de Azevedo Sodré), tem se dedicado ao setor, se especializando cada vez mais, com cursos internacionais (Espanha e Uruguai), onde a empresária Maria Cristina se formou, inclusive, Somelier de Azeites.  
 
Ela, juntamente com o esposo Marco Aurelio Rodrigues da Cunha, receberam amigos e diversas autoridades como o Prefeito Lucas Menezes, o Presidente do Sindicato Rural, Pedro Brenner, dentre outros, que conheceram o empreendimento que vai gerar, de pronto, cerca de 20 empregos diretos, além de outras oportunidades de trabalho, o que vai movimentar a economia do município.
 
A inauguração foi feita pelos proprietários, juntamente com o Prefeito Lucas Menezes. 
 
A Casa Gabriel Rodrigues fabrica em seu laboratório além do azeite - que inclusive poderá ser exportado para o exterior, em breve - outros produtos como shampoo, condicionador, velas, óleos essenciais, sabonetes, azeitona, dentre outros. No futuro, o local onde fica o Lagar deverá, inclusive, ter cabanas airbnb para que as pessoas possam passar um fim de semana em contato com a natureza.

SAIBA MAIS SOBRE A CASA GABRIEL RODRIGUES
O nome é uma homenagem ao Patriarca Gabriel José Rodrigues, tataravô de Marco Aurelio Rodrigues da Cunha.
Passadas 4 geraçoes, o casal Marco Aurelio e Maria Cristina mantém a tradição e o espirito empreendedor dos antepassados e trabalham para passar este legado a seus filhos e descendentes.
Sigam no Instagram @casagabrielrodrigues e acompanhem as novidades.
 
 
Confira a transmissão da inauguração:
 
 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.