Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia Civil apresenta mais detalhes da prisão de suspeitos de assassinato de jovem

Após ação integrada entre Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, os dois suspeitos da morte do jovem Mayck Adolfo da Silva, de 19 anos foram presos em flagrante.
 
Ele foi morto com quatro disparos de arma de fogo na noite, em frente a sua residência na Rua Livramento, no Bairro Cidade Nova
O crime ocorreu por volta de 1h e após diligências investigativas chegou-se à autoria do crime, que foi praticado por dois indivíduos, sendo um deles adolescente de 17 anos e o outro de 21, os quais utilizaram uma pistola calibre 380 para matar a vítima e um veículo VW GOL para chegarem ao local. 
Após a ação delituosa o veículo foi incendiado às margens do Rio Vacaraí.
O homem de 21 anos tem passagens policiais por tráfico, lesão corporal, ameaça e furto. O menor de 17 anos apresenta antecedentes por homicídio, posse de arma, tráfico e ameaça, além de constar um mandado de Procedimento para Apuração de Ato Infracional (PAAI) em seu desfavor. 
Os suspeitos fugiram num segundo veículo com destino ao litoral gaúcho, porém, no percurso, na cidade de Osório/RS, foram abordados pelas equipes da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal e apresentados na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. Lá foram autuados em Flagrante pelos crimes de Homicídio Qualificado e Porte ilegal de munição de arma de fogo com base nas informações coligidas na cidade de São Gabriel.  
No carro, foram detidos ainda uma mulher de 48 anos que dirigia o veículo e com antecedentes por homicídio e duas menores, uma com 17 anos e antecedentes por tráfico e outra com 15 anos. 
O calibre da munição que estava em posse dos suspeitos é o mesmo da encontrada na cena do crime. 
O Delegado Fabrício Lima Ferreira destaca que a ação integrada dos órgãos de Segurança Pública foi fundamental para a elucidação do crime e pronta resposta à sociedade, resultando na prisão/apreensão em flagrante dos envolvidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.