Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes participa de reunião com representantes da empresa responsável pelo transporte coletivo municipal

No último dia 13, o vereador Kiko Lopes esteve participando de reunião na parte da manhã no Gabinete da Presidência. 
Na oportunidade, se fizeram presentes o Presidente do Poder Legislativo, Moisés Marques, diversos vereadores e os representantes da empresa responsável pelo transporte coletivo municipal.
Diversos assuntos estiveram em pauta, como a necessidade de ônibus para reposição imediata dos que saem para manutenção; agendamento de uma audiência pública com foco no posicionamento do Poder Judiciário e do Ministério Público sobre ajuizamento de processo de licitação do transporte e, repasse financeiro de verba federal que a empresa solicita liberação junto a Prefeitura Municipal. 
Na reunião, também ficou acordado que os vereadores irão encaminhar solicitação formal ao Executivo Municipal solicitando informações sobre a liberação do recurso. 
 
VISITA AOS BAIRROS
Durante a semana, o Kiko esteve visitando alguns bairros e vilas de nossa cidade, onde moradores relataram as necessidades de melhorias no que se refere a limpeza, patrolamento, balastramento de ruas, como também recuperação do calçamento, etc. O vereador irá encaminhar ao Executivo Municipal as reivindicações dos moradores para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.