Coluna-Ponto-de-Vista-1

Samba de gabrielense é premiado no carnaval de Porto Alegre

No último final de semana, aconteceu o Carnaval de Porto Alegre, onde um samba enredo composto por um gabrielense foi o grande vencedor do grupo Prata.
O samba "Vigiai e Orai: Em qualquer brecha o pecado faz a festa", apresentado pela Escola Protegidos da Princesa Isabel, de Novo Hamburgo, é composto pelo gabrielense Marcel da Cohab ganhou o Troféu Malandro de Ouro. O samba ganhou 10 dos três jurados.
"Não conseguimos o acesso, mas para uma escola de fora de Porto Alegre, foi genial. Foi  uma grande conquista", comemora.
Além disso, na Série Ouro, o talento de Marcel também esteve presente no Bambas da Orgia, a maior campeã de Porto Alegre que trouxe como tema o centenário da Portela com o samba "Ilu Ayê! Escola de Bamba é Portela", samba composto pelo gabrielense.
O Bambas ficou em 4º lugar e o grande campeão foi a Escola de Samba Estado Maior da Restinga.
 
GABRIELENSES NO CARNAVAL DE POA
 
Diversos gabrielenses desfilaram no carnaval da Capital, dentre eles, no Grupo Prata, Renatinho Ortmann cantou na Unidos da Vila Mapa que conquistou o 3º lugar. Ortmann mora atualmente em Porto Alegre, mas cresceu na Vila Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.