Coluna-Ponto-de-Vista-1

Falta de médico perito e não funcionamento da UTI Neo-Natal preocupam Kiko Lopes

O vereador Kiko Lopes trouxe à comunidade diversos temas de importância revelância durante as Sessões Ordinárias. Confira alguns deles:

Médico Perito
Na Sessão Ordinária realizada no dia 18 de abril (terça-feira), durante o seu pronunciamento, o vereador Kiko Lopes falou da necessidade da contratação de um Médico Perito para que sejam feitas as autópsias de pessoas que venham à óbito em nosso município, em decorrências de todos os tipos de acidentes, homicídios, etc.
"Atualmente, os corpos são levados para outras cidades da região para que sejam realizadas as autópsias. O que com isso, vem causando sérios transtornos para os seus familiares que ficam muitas horas à espera da vinda de seu familiar para realizarem o seu sepultamento", assinalou Kiko.

Setor de Neo-Natal
Outra preocupação do vereador Kiko Lopes é quanto ao não funcionamento - até hoje - da UTI de Neo-Natal na Santa Casa de Caridade, pela falta tão somente de médicos especializados, pois muitas crianças vêm à óbito em nosso município pela falta do devido atendimento, procurando muitas vezes hospitais especializados em outras cidades e, às vezes, não encontrando leito para serem atendidas.

Delegacia da Mulher
O Vereador Kiko Lopes se manifestou da necessidade urgente da implantação em nosso município de uma Delegacia da Mulher, pois, atualmente, está funcionando em nossa delegacia um setor especializado nesse atendimento, o qual vem sendo desenvolvido um excelente trabalho por diversas Policiais Civis.

Segurança nas escolas
Em Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 27, o vereador Kiko Lopes se manifestou preocupado com a falta de segurança em nossas escolas da cidade, pois inúmeras mães ficam em frente aos educandários durante todo período de aulas, tanto pela parte da manhã, como pela parte da tarde, mães essas preocupadas com a segurança de seus filhos. 
O vereador Kiko Lopes pede, com urgência, ao Governo do Estado a possibilidade de contração de Policiais da Brigada Militar que já estão na reserva e sejam destinados para segurança nas escolas, pois, atualmente, estão exercendo esse serviço em nosso município somente dois policiais. Portanto, solicita que o Prefeito Municipal questione junto ao Governador do Estado providências para solucionar este grave problema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.