Coluna-Ponto-de-Vista-1

ÍDOLO COLORADO | "Cholo" Pablo Guiñazú é recebido com festa em São Gabriel

Elder Júnior, da Nunes Imóveis, Gian Bina, Cônsul, Isaías,atleta, Guinazu, 
João Hertel atleta, Lucas Brezolin atleta e dono da Ace Padel, 
Carol esposa de Lucas, Jana, da Spin Store e Edson Júnior, do Sabor da Família
 
Neste sábado, 15, São Gabriel recebeu a visita ilustre do ex-volante e ídolo colorado "Cholo" Pablo Guiñazú. O jogador com quase 300 partidas pelo colorado, 8 títulos, dentre eles, a Libertadores 2010, participou de duas atividades na cidade, que foram muito bem recebidas pelos fãs e torcedores do Internacional, uma sessão de autógrafos e um jogo beneficente de padel.
 
Chegada de Guinazu ao Hotel Marechal Plaza com seu empresario KTO, Peppe, 
Cônsul Giancarlo Bina e Alberi Azambuja, vice-cônsul

A primeira parada de Guiñazú foi na loja BertSports, localizada no Shopping Gabrielense, do empresário Pepeca Bertazzo, onde participou de uma sessão de autógrafos. A presença do jogador atraiu uma grande procura de fãs, que puderam conhecer de perto o ídolo e ter seus itens autografados.
 
Em seguida, Guiñazú se dirigiu ao Ace Paddle Club, na Zona Oeste da cidade, onde participou de um jogo-exibição beneficente de padel. O evento foi promovido pelo Consulado do Inter em São Gabriel e contou com a presença de diversos torcedores do clube e a arrecadação revertida a entidades assistenciais de nossa cidade. O torneio se chamou "Torneio do Cholo".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.