Coluna-Ponto-de-Vista-1

PRA MOVIMENTAR O COMÉRCIO | CDL e ACI de São Gabriel lançam campanha de prêmios para o Dia das Mães

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Gabriel lançaram na noite de quarta-feira (12) uma campanha de prêmios alusiva ao Dia das Mães, com o objetivo de incentivar o comércio local e dar um impulso na economia da região após a pandemia. A iniciativa sorteará R$ 3.500 em vouchers para compras nas lojas participantes.
De acordo com o presidente da entidade, Luiz Carlos Venturini Dotto, a campanha também será um teste para futuras iniciativas no período de Natal. 
"Estamos confiantes de que essa campanha será um sucesso e que poderemos implementar ações ainda maiores no final do ano", afirmou. 
O lançamento também teve a presença do vice-presidente da ACI, Daniel Teixeira e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Cabral. 
 

Até o momento, 32 lojas já se inscreveram na campanha, que premiará os sorteados com R$ 2 mil, 1 mil e 500 reais em vouchers, a serem consumidos exclusivamente nas lojas participantes. Para participar, basta comprar nestas lojas e já se receberá um cupom. O sorteio será realizado no dia 18 de maio, em horário a ser divulgado.
A iniciativa é uma ótima oportunidade para os consumidores locais presentearem suas mães e, ao mesmo tempo, apoiar o comércio da cidade. Aqueles que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo através da CDL, pelo fone (55) 3232-5120. Não perca essa chance de concorrer a ótimos prêmios e ajudar o comércio da sua cidade a se reerguer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.