Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura anuncia instalação de sinaleiras na esquina da Sebastião Menna Barreto na primeira semana de maio

Na noite desta terça-feira, 18, mais um acidente na Avenida Francisco Chagas (no cruzamento com a Rua Sebastão Menna Barreto) envolvendo duas motos trouxe à tona novamente o assunto envolvendo a colocação de sinaleiras no local.
 
Nas proximidades, também teve início  a demarcação da nova ciclovia na Rua Sebastião Menna Barreto, entre a Barão de São Gabriel e Osvaldo Simões de Nobre (até o trevo BR 290), onde serão investidos 429 mil e 141,29 reais na sua implantação.
 

Após o acidente, o ex-vereador Rossano Farias usou as suas redes sociais para reiterar que São Gabriel recebeu R$ 170 mil para implantação de dois semáforos. Um, no local, e outro no cruzamento entre as ruas Brandão Júnior e Pelotas), na esquina da Escola João Pedro Nunes (Poli). O dinheiro é oriundo de uma emenda do ex-deputado federal Maurício Ddoziedricki.
"Está um caos, tanto na esquina da RGE, onde acaba de ter mais um acidente, quanto na esquina do Poli. Volto a repetir, o dinheiro para as sinaleiras já está na conta. Desde que eu era vereador venho lutando por isso, agora já consegui o dinheiro e já está disponível, por favor, instalem logo", postou.
 
PREFEITURA INFORMA DATA PARA A INSTALAÇÃO
Em contato com a reportagem, a Prefeitura, através da Diretoria de Comunicação Social, informa que, após a confirmação da chegada do recurso, a empresa vencedora da licitação foi notificada através de ordem de serviço para instalar os semáforos e a previsão é que o serviço seja executado até a primeira semana do mês de maio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.