Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel e Vila Nova do Sul recebem viaturas para Segurança indicadas por Afonso Hamm

A Brigada Militar de São Gabriel e Vila Nova do Sul receberam na segunda-feira (17), viaturas novas para qualificar o trabalho da Segurança na região. A indicação de emenda parlamentar para que a região fosse contemplada foi do deputado federal Afonso Hamm junto à Bancada Gaúcha.
Durante solenidade, com a presença do governador Eduardo Leite, a Bancada Gaúcha entregou o total de 160 novas viaturas para as atividades da Segurança Pública, da Educação e da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, Hamm destacou que priorizou, na destinação de recursos, a segurança no campo e o combate ao abigeato, com apoio das Delegacias Especializadas na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB), da Polícia Civil, e o patrulhamento ostensivo nos municípios pela Brigada Militar.
Para São Gabriel, Hamm indicou uma viatura atendendo à solicitação do vereador progressista Márllon Maciel. E, em Vila Nova do Sul, o pedido foi feito em 2020 pela então vereadora Luciane Brum Andreazza, que atualmente é vice-prefeita no município a quem o deputado garantiu a indicação. Atualmente, o parlamentar também conta com a parceria do vereador progressista Jonas Pereira da Silva.
Afonso Hamm ressalta que investir em segurança pública também significa salvar vidas. 
"Os veículos serão importantes instrumentos para os profissionais atuarem com mais segurança no policiamento ostensivo", ressalta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.