Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa apresenta novo Consultor em Gestão Hospitalar

A Provedoria da Santa Casa de São Gabriel apresentou, recentemente, à comunidade o seu novo Consultor em Gestão Hospitalar.
Márcio da Costa Mello, é formado em Tecnólogo em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, pós-graduando em Gestão em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein e atua na área da saúde desde 2010, onde atuou no Hospital de Caridade de Ijuí.
Há 9 anos presta consultoria aos Hospitais Filantrópicos de Bagé e Dom Pedrito, conciliando estas atividades ao cargo de Diretor Administrativo do Grupo Oftalmopampa (serviço de oftalmologia que atende a rede SUS em outros quatro Hospitais Filantrópicos e cinco clínicas privadas no interior do RS).
Márcio chega para somar, integrando a nossa equipe com o objetivo de ampliar a receita proveniente do Sistema Único de Saúde - SUS e demais Convênios Públicos e Privados da Instituição, otimizando e qualificando ainda mais os serviços de saúde ofertados à comunidade gabrielense e municípios da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde.
A Santa Casa de São Gabriel enaltece a chegada deste renomado profissional em Gestão de Saúde e deseja sucesso e muitas conquistas nesta nova jornada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.