Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empossados os aprovados no concurso público da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Moisés Silveira Marques, empossou os quatro novos servidores do Poder Legislativo aprovados no concurso público 2022/2023. O ato de posse aconteceu na sala da presidência, na manhã de sexta-feira, 28, na presença da direção administrativa e demais funcionários estatutários da casa.
Os quatro novos funcionários são Haroldo Sanguinet Menezes, Ana Cristina Antunes Montardo, Aline de Bastos da Silva e Querina Ramos de Góes, que irão ocupar os cargos de Assessor Jurídico, Contador, Escriturário e Tesoureiro, respectivamente.
O ato consiste em termo de comprometimento com as normas aplicadas às atribuições dos cargos e da instituição. Agora eles entram em estágio probatório pelo período de 36 meses, até alcançarem a estabilidade.
O presidente Moisés parabenizou os aprovados. “Fico muito feliz em realizar este ato de posse, pois sei o quanto ele é importante na vida de cada um de vocês, assim como é de extrema importância a função que vocês irão desempenhar aqui na casa do povo. Sejam todos muito bem-vindos e saibam que as portas da presidência estarão sempre abertas para recebê-los”, comemorou o presidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.