Coluna-Ponto-de-Vista-1

EXCLUSIVO | Ex-prefeito anuncia que não concorre mais e aponta sucessor. "Cheguei a conclusão de que todos têm a hora de chegar e a hora de sair"

Balbo visitou Márllon em seu gabinete na quinta
Foto: Guilherme Fagundes

Prefeito por três mandatos (83-88, 93-96 e 05-08) e, sempre lembrado quando o pleito municipal se aproxima, Balbo Teixeira - que ontem assumiu a Presidência do Republicanos - concedeu na parte da noite, uma entevista exclusiva ao Coluna Ponto de Vista, onde anunciou o fim do seu ciclo como candidato. Teixeira agora seguirá apoiando novos nomes que despontam e, em especial, anunciou qual é o seu escolhido para o pleito de 2024.

UMA HISTÓRIA DE REALIZAÇÕES
Ao afirmar que não pretende mais ser candidato, Balbo destaca que entende que já fez muito pela cidade, como obras e realizações e que, segundo ele, são inesquecíveis para todos os gabrielenses.
"Todos nós, na vida, devemos ter condições de chegar a conclusões que são fundamentais e eu cheguei a conclusão de que todos têm a hora de chegar e a hora de sair. Nesses anos que estive concorrendo a prefeito, eu fiz o que pude e realizei por São Gabriel, obras inesquecíveis. No entanto, chega a hora de não mais ser candidato. Não sou mais candidato a prefeito, a vereador e a deputado. Estou abandonando a vida pública? Não. Estou abandonando aquele ritmo de candidatura que sempre mantive em minha vida. Hoje, sou apenas um cidadão que continuo na vida pública apoiando. Vou apoiar certamente, um jovem à Prefeitura de São Gabriel e entre tantos que estão despontando, sem desfazer de nenhum, pretendo apoiar para prefeito o vereador Márllon Maciel, se este for candidato", disse Balbo.
Procurado pela reportagem, Márllon Maciel disse que o momento é de construção e que ele tem um compromisso político com Balbo Teixeira, confirmando que PP e Republicanos caminharão juntos nas eleições de 2024.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.