Coluna-Ponto-de-Vista-1

Justiça realiza audiência de médico acusado de matar ex-companheira e seu namorado

A Vara Criminal do Foro da Comarca de São Gabriel realizou nesta quinta-feira, 20, a audiência de instrução e julgamento do médico Wilson Roos Júnior, de 64 anos. Ele é acusado pelo Ministério Público de matar a tiros, sua ex-companheira Thiéli Sallet Molina Ross, 30 anos, e o Major do Exército, Rodrigo Cordeiro Falcão, 38 anos, na noite do dia de 17 de maio, em um condomínio da zona sul da cidade. 
Ao todo, foram ouvidas 13 testemunhas de acusação, arroladas pelo Ministério Público e interrogatório do réu. A audiência foi realizada no salão do júri do Foro e presidida pelo Juiz de Direito Vitor Hummig. 
Wilson Roos Júnior responde criminalmente pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele se encontra em prisão preventiva no Presídio Estadual de São Gabriel. Pelo Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Lucas Oliveira Machado.
Em entrevista à imprensa, o advogado de Wilson, Ezequiel Vetoretti, destaca que a estratégia é apresentar testemunhas no júri, em data a ser definida.

RELEMBRE O CASO:
Por volta das 19h30min, do dia 17 de maio, Wilson Ross Junior saiu do consultório e resolveu ver suas gêmeas, de 3 anos e meio, na residência da ex-companheira, em um condomínio na zona sul de São Gabriel. 
Quando chegou, ainda na frente do lar, a vítima passou a interrogar o motivo do ex-marido estar no local. Na sequência, o atual companheiro teria entrado na discussão, quando o médico sacou a arma e disparou de forma rápida três tiros contra a ex-mulher e outros três contra o Major Rodrigo. 
Tanto os filhos de Thiéli e Wilson, quanto do Major Rodrigo presenciaram a cena do crime. 
Após os tiros, o médico entrou no carro e dirigiu-se até o seu consultório e guardou a arma em um cofre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.