Inserir-um-subt-tulo-18

NÃO A MUNICIPALIZAÇÃO | Malu Bragança lamenta a ausência do Executivo em Audiência Pública que tratou da municipalizaçao da Escola Celestino Cavalheiro

Após a audiência pública da última quarta-feira, 5, que discutiu a municipalização da Escola Celestino Lopes Cavalheiro, a vereadora Malu Bragança, uma das lideranças do evento, voltou a abordar o assunto em suas redes sociais.
A jovem vereadora disse que a comunidade escolar da Escola Celestino Cavalheiro conta com o seu total apoio e dos demais colegas, porém, lamentou a ausência do Poder Executivo no evento.
"Lamento a ausência do Poder Executivo num evento tão importante, pois, mais do que nunca é hora de externar o nosso apoio, bem como deixar claro ao Governo do Estado que não queremos a municipalizaçao de uma escola tão querida e respeitada por todos como o nosso Celestino", ressaltou.
 
O QUE DIZ A PREFEITURA?
Procurada pela reportagem, a Comunicação Social da Prefeitura informa que o Executivo não está engajado no tema da municipalização porque não propôs municipalização da escola, pois, quem tem que responder pelo fechamento ou não do Celestino é a 19ª Coordenadoria Regional de Educação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.