Inserir-um-subt-tulo-18

Congregação da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro Andrade realiza Festa Beneficente para crianças em situação vulnerável

No último sábado, dia 28, a Congregação do Bairro Andrade da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu um evento notável, proporcionando momentos de alegria e solidariedade para crianças em situação vulnerável nos bairros Andrade, Medeiros e Brasil.
 
 


A festa beneficente uniu esforços da comunidade local em um gesto de compaixão e união. A congregação agradece a todos àqueles que doaram brinquedos, refrigerantes, bem como com contribuições financeiras.
O evento alusivo ao Dia das Crianças superou as expectativas quanto a presença de público, onde mais de 200 pessoas estiveram no local.



A Congregação, liderada por Letícia França e Raquel Chagas, também recebeu o apoio da pastora Silvia Vivian Alves que marcou presença no evento
Esta ação solidária se destaca como um exemplo de generosidade e espírito comunitário, proporcionando momentos de felicidade para crianças em situação de vulnerabilidade. A festa deste ano testemunhou o poder da união e da compaixão em nossa comunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.