Coluna-Ponto-de-Vista-1

Advogado representa São Gabriel com sucesso no Torneio Praiano de Futebol de Mesa

No último final de semana, o advogado gabrielense Cristiano Alex Borges deixou sua marca no cenário esportivo ao participar do prestigiado Torneio Praiano de Futebol de Mesa, sediado na cidade de Torres. Com uma performance impressionante, Cristiano avançou para a segunda fase da competição, que inicialmente contou com a participação de 80 técnicos.

Em uma disputa acirrada, apenas 40 técnicos conseguiram garantir seu lugar na segunda fase, e Cristiano foi um deles. Destacando-se como um dos poucos representantes da região, Cristiano e um técnico de Cachoeira do Sul foram os únicos a avançarem nessa etapa do torneio.
Com determinação e habilidade, Borges enfrentou cada desafio até o último jogo, onde teve que competir em um novo grupo de cinco jogadores para definir os classificados para as fases finais. Seu desempenho destacado colocou o nome de São Gabriel entre os melhores do Rio Grande do Sul no torneio.
Além da representação local, o torneio também atraiu a presença de técnicos de Santa Catarina, tornando-o um evento de grande magnitude no cenário esportivo. O torneio Praiano de Futebol de Mesa é reconhecido como o mais importante do Brasil na regra gaúcha, e a participação de Cristiano demonstra sua habilidade e dedicação no esporte.

Jogando com o time Estrela Vermelha, ele deixou sua marca no torneio, mostrando que com talento e esforço é possível alcançar grandes feitos no mundo do futebol de mesa. Sua participação exemplar é motivo de orgulho para a comunidade de São Gabriel e para todos os amantes do esporte na região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.