Coluna-Ponto-de-Vista-2

Vereador Sildo Cabreira comenta sobre Projeto de Lei 59/2024 e a redução no repasse à Câmara de São Gabriel

Recentemente, o vereador Sildo Cabreira se manifestou em suas redes sociais sobre o Projeto de Lei nº 59 de 2024, que estima a receita e fixa a despesa do município de São Gabriel para o exercício financeiro de 2025. O projeto, encaminhado pelo prefeito Lucas Menezes, prevê uma redução no valor do repasse anual destinado à Câmara Municipal. O prefeito propôs o valor de 8 milhões e meio de reais, enquanto a Câmara havia solicitado um repasse de aproximadamente 14 milhões de reais.
Em sua declaração, Sildo Cabreira explicou que, embora a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) tenha decidido devolver o projeto à prefeitura devido ao valor proposto, ele acredita que o montante de 8 milhões e meio não inviabiliza o funcionamento da Câmara, desde que alguns ajustes sejam feitos.
“Esse valor, com algumas adequações, é suficiente para a Câmara se manter. Não podemos perder a visão de que é preciso economizar e, ao mesmo tempo, investir em melhorias para o município”, afirmou o vereador.
Sildo pede que os vereadores que optaram pela devolução reconsiderem suas posições e votem favoravelmente ao orçamento, destacando a importância de buscar soluções econômicas sem prejudicar a administração da Câmara.
"Precisamos trabalhar em conjunto, com responsabilidade fiscal, para que possamos oferecer melhorias à nossa cidade. A Câmara pode contribuir para isso", concluiu Sildo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.