Coluna-Ponto-de-Vista-2

Ponte sobre o Arroio Lajeadinho será bloqueada neste domingo (13) na BR-290, em Vila Nova do Sul

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que a ponte sobre o Arroio Lajeadinho, localizada no km 356,5 da BR-290/RS, em Vila Nova do Sul, terá bloqueio total neste domingo, 13, das 8h às 12h.
A interrupção no trânsito ocorrerá em ambos os sentidos da rodovia para a realização de serviços de manutenção preventiva na estrutura. Durante esse período, nenhum tipo de veículo poderá passar pela ponte.
Para evitar transtornos, o DNIT orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas. Quem segue no sentido Porto Alegre–Uruguaiana (ou vice-versa) pode optar pelas seguintes alternativas:

- BR-392/RS e BR-158/RS, passando por Santa Maria;


- BR-153/RS, BR-293/RS e BR-158/RS, passando por Caçapava do Sul, Bagé e Dom Pedrito, até o retorno à BR-290.

A orientação é que os condutores programem seus trajetos com antecedência para evitar atrasos ou imprevistos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.