Briga deixa três feridos por arma branca na Avenida Júlio de Castilhos
Briga teria iniciado neste local
Por volta das 6h50min de domingo, 8, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal após a entrada de três homens feridos na Santa Casa de Caridade.
Questionada pelo Coluna Ponto de Vista, a Administração disse desconhecer tal entrada no local, o que causou um certo mistério no caso, o que foi prontamente desvendado após contato com o delegado Daniel Severo que, mesmo não estando de serviço, informou o fato a nossa reportagem, visto que as informações passadas inicialmente por alguns integrantes da segurança pública era de que não teriam informações sobre o fato.
Uma moradora da Avenida Júlio de Castilhos informou a nossa reportagem que precisou lavar a calçada devido a grande quantidade de sangue. Mesmo após a limpeza, marcas permanecem no local.
Mesmo com a calçada lavada, marcas de sangue permanecem no local
A ocorrência destaca ainda que, na Santa Casa, foram identificados um homem de 22 anos, com cortes na perna direita e na mão direita; outro de 30, com lesões no braço esquerdo e na mão direita; e um de 19, que apresentava fratura no braço direito.
Conforme relato dos dois primeiros, eles estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que teriam efetuado os golpes com um facão. Já o homem de 19 anos, apresentou versão diferente, afirmando que teria sido agredido pelos homens de 22 e 30 anos, motivo pelo qual reagiu em legítima defesa.
Ainda segundo a Brigada Militar, a briga teria iniciado em frente à uma pizzaria.
Devido à gravidade dos ferimentos, os envolvidos permaneceram hospitalizados para atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como lesão corporal e será apurada.

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)







Disk-notícia:(55)9 9664.2581