Kirino Silveira anuncia ida ao Forró Mania e vive nova fase na carreira
O cantor gabrielense Kirino Silveira anunciou que está a caminho do Forró Mania, banda de Itaara que celebra 15 anos de trajetória em 2026 e realiza shows por todo o Brasil.
No último dia 20, Kirino participou da gravação do DVD comemorativo de 15 anos da banda, integrando esse momento histórico do grupo.
A parceria também já havia se fortalecido anteriormente: no dia 21 de janeiro, quando Kirino lançou o DVD “Nossa História”, em celebração aos seus 15 anos de carreira, o Forró Mania também participou do projeto.
Neste momento, o cantor não definiu se passará a residir em Itaara ou se seguirá morando em São Gabriel, conciliando os compromissos com a banda.
A movimentação reforça uma nova fase na trajetória do artista e movimenta o cenário musical da região.








Disk-notícia:(55)9 9664.2581