"Cão pop": você conhece alguma história dele?
O cão pop-star voltou a ser atração, desta vez no Carnaval 2011.
Presente em todos os eventos de nossa cidade, o "cão pop" foi comentário na Avenida e, principalmente nas concentrações das Entidades Carnavalescas.
Ainda há quem diga que o cão caiu no samba também. Outros já falam que a próxima aparição do cão será na campanha política de 2012, pois já fez campanha em 2008.
A comunidade ainda pergunta: seria um cão repórter ou um cão pop mesmo?
O que sabemos mesmo é que o cão não deve ser gaúcho, pois em eventos tradicionalistas ele não costuma estar presente. Outro detalhe importante: foguete ele não gosta, mas música é com ele mesmo, pois deita sempre em frente as caixas de som para curtir aquela musiquinha.
Com isso, o amigo Emerson Fernandes sugere que os leitores comentem sobre várias histórias do "cão pop".
Segundo Emerson, histórias não faltam.
Agora é com você, leitores, usem sua criatividade, pois, nosso "amigo" merece.
esse cachorro já foi até o negruinho da sanga funda com a nossa turma pagando promessa, mas teve que volta de carro pq não queria sai de lá.
ResponderExcluirAchamos que ele tava nos cuidando pra ver se não ia trapacear na promessa. aizáá
Esse preto velho participou da abertura da JINCOP 2010, desfilou com as escolas.Já é m patrimônio da cidade.
ResponderExcluirRealmente vi esse cão na passarela do samba ontem! ia buscar as baterias dos bloco e escolas! realmente um show! tem coisa que a gente não explica!!!! e para minha surpresa uma foto dele no chiapetão!!!!
ResponderExcluiresse e companheiro da CIA sempre junto de nos não falha uma
ResponderExcluirse gasta esse cão
cão pop faz suas refeiçoes no calçadao no cine e café e na premium.,,depois tira um sono em meio as mesas dos bares sem causar encomodo a ninguem!!
ResponderExcluiraaaah ele tah sempre com a gente no centro *-*
ResponderExcluirQuando teve o projeto das escolas lá no Rio Vacacaí ele estava com a gente temos até foto com ele e por ele andar tanto junto com nós começamos a chamá-lo de "DEVIL" quando chamavamos ele levantava a cabeça como se ele entendesse que era mesmo o nome dele! Ele é muito especial! Merece! *-*
Ele já atravessou a cidade cmg de madrugada, me fazendo companhia. Ele ainda é o líder dos outros cães que ficam ali pelo centro saindo nos motoqueiros e pick ups.
ResponderExcluir