Tumultuador na área
Temo na área gurizada para tumultuar um pouco a tarde destes leitores do blog. O que tem de gente sem ter o que fazer não tá no gibi hein, olha a quantidade de acesso que tem este site.
Mudando da água pro vinho e falando em vinho eu lembro de festa, e já lembro de foto. E falando nisso, tem gente que dirige tão rápido, quanto é rápido para sair nas fotos, bá o cara tá em todas as fotos dos sites da noite eheheehe.
Além do mais, disputa por foto tá que é uma loucura, quanto falta faz o famoso lambe-lambe será que iriam se estapear para sair nas fotos também.
Também hoje vi gente querendo saber de um decibilímetro, mas já vou avisando, meu calhambeque vai seguir com o som a toda. Bueno por hoje era isso e cuidado quando for almoçar por ai, pois tem determinado restaurante que tá servindo língua viva, pois vi uma enorme em cima de uma mesa ehehehehehehe.
Falando em língua, a cidade já tem três tipos de candidatos a uma vaga na Câmara em 2012: os candidatíssimos, os que tão sempre sorrindo nas fotos, os quase candidatos, aqueles que aparecem dando uma espiadinha pois adoram ficar em cima do muro e os que seriam candidatos, estes também aparecem muito mas quando menos esperarem alguém vem e lhe puxa o tapete uahhhhhhuahhhhhhh.
O Tumultuador é o cara. Meu ídolo!
ResponderExcluirPrezado Tumultuador
ResponderExcluirO senhor falando, ou melhor, escrevendo parece um determinado político, mais exatamente um vereador que nós conhecemos. Seria o Sr. este vereador? A curiosidade é grande e a cidade só fala nisso.
Esse Tumultuador escreve melhor do que muitos colunistinhas que existem em nossa Terra dos Marechais. Aprendam a escrever com ele, seus "amadores"...
ResponderExcluirComo o presidente Obama diria, disse é o cara. Fala a verdade, ao contrário de certos "bonecos de bonecos de ventríloquo" que existem por aí, manipulados por asseclas frívolos, submissos, que submetem-se a esta relação vil em troca de benesses, somada a uma alta ignorância e debilidade intelectual. Continue tumultuando o sistema. Parabéns!
ResponderExcluir