Coluna-Ponto-de-Vista-1

Garota Verão: vale vaga na final


A estação mais quente do ano está terminando. E, no final do calendário do verão, ocorre um tradicional evento da região: a escolha da Garota Verão regional. Neste sábado, a partir das 9h, começa uma série de preparativos para as 15 semifinalistas, que irão desfilar às margens do Rio Santa Maria, na Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul, às 22h.

As candidatas disputam uma das sete vagas à finalíssima do concurso, que ocorre no próximo fim de semana, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Das sete representantes da Região Central, seis serão eleitas pelo júri do concurso, e uma, pela torcida presente.

Além de não pagar para assistir à eliminatória, caso esteja calor, o público poderá se refrescar nas águas do Rio Santa Maria, um atrativo a mais na escolha regional.

Prêmios – As sete vencedoras da etapa da Praia das Areias Brancas concorrerão com outras 73 candidatas de várias regiões do Estado ao título de Garota Verão gaúcha. Cada uma delas ganhará um netbook. A grande campeã, em Capão da Canoa, irá faturar um automóvel zero quilômetro.

Em Santa Catarina, a Garota Verão será conhecida neste fim de semana, em Içara, a 180 quilômetros da capital. O evento é uma promoção da RBS TV e outros patrocinadores.


AS CONCORRENTES
- Agudo – Tatiana Arnilda Vidal
- Caçapava do Sul – Jociele Rodrigues Machado
- Dilermando de Aguiar – Vitória Machado Carvalho
- Faxinal do Soturno – Vanessa Lorenzoni
- Itaara – Pauline Martins Sperb
- Júlio de Castilhos – Betina Michelon Melo
- Paraíso do Sul – Raiana Lavratti
- Rosário do Sul – Elena Correa Thom
- Santa Margarida do Sul – Alice Moraes de Souza
- Santa Maria – Aline da Silva Gonçalves
- São Gabriel – Diulya Mello (foto)
- São João do Polesine – Franciele de Gregori Vernier
- São Sepé – Bianca Ineu Kelling
- São Vicente do Sul – Cristielli Lencena da Silva
- Silveira Martins – Simone da Silva Bacin

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.