Coluna-Ponto-de-Vista-1

Semana de São Gabriel encerrará com show de Volmir Martins

Volmir Martins

A Semana de São Gabriel, lançada oficialmente durante a realização do “Rua da Cidadania” no último sábado (27), terá uma atração especial  para o seu encerramento. O cantor nativista Volmir Martins, conhecido pelo popular bordão “ataca as égua, Salvador”, se apresentará na noite de 4 de abril, domingo. O show acontecerá na Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 20 horas.

Segundo o Prefeito Rossano Gonçalves, o show é um presente para a população e encerrará com uma grande festa as comemorações dos 164 anos de São Gabriel. “A comunidade merece depois de muitas dificuldades passadas no último ano, e muito mais coisas acontecerão, a começar pelas realizações que estaremos anunciando nos próximos dias”, salientou Rossano.

Volmir Martins é cantor, repentista e apresentador nativista, tendo iniciado sua carreira em 1989 e participou até hoje de diversos festivais musicais, conquistando mais de 500 prêmios. Ficou ainda mais conhecido quando passou a apresentar o programa “Coisas do Sul”, veiculado aos domingos no SBT-RS. Ele virá com o conjunto musical “Bem Gaúcho”, na qual o acompanha em seus shows.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.