Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano renova parceria com a Emater

Gilberto Meyer, Prefeito Rossano e Mário Silveira
A Administração Municipal e a Emater renovaram uma parceria bastante antiga, que permitirá a expansão da agricultura no município. Na última sexta-feira (26), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu a visita do Gerente Regional da Emater/ASCAR, Mário Silveira, em seu gabinete. O encontro é praxe a cada ano que se inicia, e teve o objetivo de reforçar a parceria existente entre a entidade e o município.


Silveira, que estava juntamente com o chefe do Escritório local, Gilberto Meyer, salientou a disposição da entidade em estreitar o relacionamento com o município, conhecendo mais a respeito das ações pela agricultura. “É uma oportunidade de conhecermos mais o que é desenvolvido no município, e sabemos o quanto a Administração vem sendo parceira nestas ações”, salientou o Gerente Regional.

Na ocasião, o Prefeito renovou o convênio com a entidade, fazendo o comprometimento da Administração com a Emater para o desenvolvimento das políticas de agricultura. “É bom termos uma parceira como a Emater para trabalhar em prol do desenvolvimento da agricultura familiar em São Gabriel, o que será muito proveitoso”, finaliza. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.