Coluna-Ponto-de-Vista-2

Em reunião, Nova Comissão Provisória da Juventude do PDT trata de futuras realizações

Direção esteve reunida para tratar de diversos assuntos
Este reunida agora há pouco, a nova Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A reunião ocorreu na Rua Sebastião Menna Barreto, 1785, residência do novo presidente Diego Oliveira.
Estiveram presentes o vice Rafael Barros Gonçalves, o Presidente de Honra é Jairo Rodrigues e o Secretário de Comunicação e Capacitação Política, Rodrigo Gonçalves. 
Foram discutidos na ocasião, diversos assuntos, dentre eles as eleições 2010, onde ficou decidido que não haverá um nome de consenso para a candidatura de deputado, ficando cada membro livre para apoiar quem quiser.

Retomar com força total as atividades é uma das metas
Além disso, foi discutida a retomada das atividades da JS-SG, tais como, participação em eventos da Prefeitura, do PDT Municipal e Estadual e da JS-PDT Estadual.
Também foi discutido com o informata Anderson Almeida, autor deste blog, e que esteve presente a reunião, sobre a possibilidade de criação de um blog para a Juventude Socialista, bem como de um site.
Falando em mídia, a direção também está se articulando na busca de patrocínio para confecção de materiais como adesivos, cartazes, camisetas ou jaquetas, canetas, etc.
Ao final do encontro, também foi abordada a importância de novas filiações no partido, outro ponto fundamental e que será trabalho pelos jovens.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.