Coluna-Ponto-de-Vista-1

Assentado é encontrado morto no Assentamento Conquista de Caiboaté

Carlos Flávio Pires da Silva, 41 anos, foi achado morto na manhã de ontem no assentamento Conquista de Caiboaté, na estrada Corredor do Batovi, a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. Ele estava caído em um mato, descalço e vestindo apenas uma bermuda. Policiais fizeram buscas pelo assentamento e vasculharam a casa onde a vítima morava. Quatro pessoas foram presas.
O corpo de Silva passou por exame de necropsia, que mostrou que ele morreu de embolia pulmonar decorrente de um enfarte. 
Segundo declarou o delegado Thiago Firpo ao Jornal Diário de Santa Maria, a vítima teria sido agredida pelas quatro pessoas, também assentadas. Nas costas de Silva, havia uma lesão possivelmente causada por uma corrente improvisada feita com a correia de uma motocicleta. Os quatro foram presos em flagrante por lesão seguida de morte.
"Ele (vítima) era suspeito de roubos e furtos no assentamento e esse grupo foi tirar satisfações com ele. No momento das agressões, a vítima saiu correndo e passou mal", declarou.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.