Executiva Estadual do PSDB confirma Bragança na Presidência
Bragança durante reunião no sábado Fotos: Viviane Bertol/Especial |
Em reunião realizada hoje, em Porto Alegre, todos os membros da Executiva Estadual do PSDB, após a análise de farta documentação apresentada por Bragança, deram razão às considerações feitas por ele e mantiveram o tucano no exercício do mandato partidário de Presidente do PSDB gabrielense.
Membros do Diretório Municipal presentes ao evento |
Outro ala do partido segue integrando o Governo Municipal pois discorda da decisão tomada pelo grupo.
Segundo Bragança, a razão dessa decisão seria a exoneração de uma equipe inteira de funcionários da atual administração. Bragança diz que àqueles que mantêm cargo junto à Prefeitura Municipal, passarão a exercê-lo de forma independente, ou seja, sem o prestígio da sigla PSDB.
“A decisão da Executiva Estadual do PSDB manteve o que já havia sido decidido em Convenção Partidária: sou o Presidente do PSDB gabrielense, fui eleito democraticamente para tal e sempre exerci meu mandato partidário com muita transparência, o que continuarei fazendo até o fim. Essas pessoas que querem manter cargos, se não estiverem contentes com o PSDB, estão livres para se retirar do partido.” – afirmou Bragança.
Pô Anderson isso ta pior do que novela mexicana, daquelas piores possíveis!!! olha a foto do publico... só da a parentada do Bragança. NOTAVEL!!!
ResponderExcluirUm partido familiar com certeza.PSDB(Partido Só Do Bragança), quando a família está no Governo é Governo, sai a família, sai do Governo, foi assim no passado, é agora e será assim. Depois vai no palanque falar do "Porco Gordo".
ResponderExcluirSe um partido político é formado por pessoas com a mesma ideologia, é natural que a família faça parte, por pensar da mesma maneira.
ResponderExcluirEssa crítica é algum tipo de inveja de alguém que sequer tem família?
essa sra. Malu, pensa como uma verdadeira mãe, Partido Político não é algo familiar, é muito maior, imagina a partir desse seu ponto de vista, discutir nos encontros do partido os problemas que ocorrem em cada família? e ainda nesse caso , apenas na sua, infeliz essa sra.
ResponderExcluirPense Grande, Pense Pra Frente, Pense acima disso e Pense Por si só, uma ideologia de um ser só não condiz com a democracia que tanto preservamos, apenas um conselho!!
SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA.
ResponderExcluirPODE GUARDAR O TEU BRILHANTE "PONTO DE VISTA", SR. ANÔNIMO!
QUEM SABE O SENHOR, PELO BEM DA DEMOCRACIA, NÃO REVELA O SEU NOME?
ISSO SERIA, NO MÍNIMO, MATURIDADE PARA DEFENDER O QUE TU PENSA!
OU SERÁ QUE O SENHOR TEM MEDO DE SE COMPROMETER??
Para quem fica querendo dar conselhos e ofender uma família no anonimato, que se identifique!
ResponderExcluirAdmiro o administrador não barrar esse tipo de comentário, visto que já passou dos limites em um espaço dito democrático, ofender alguém.
Para os covardes anônimos, que precisam se esconder atrás da tela de um computador para ofender uma família, fica meu sincero desprezo. Sei que são pessoas que tem "rabos" e que um dia já estiveram na casa do Bragança suplicando um emprego, mas não vem ao caso julgar a necessidade de cada um e sim a humildade e o caráter de uma pessoa que está em suas próprias mãos.
Não sou de falar, mas não suporto ingratidão, ignorância e arrogância, então permaneça no teu lugar, que é o anonimato em um mundinho virtual ofendendo pessoas, que pode ser que um dia tu vires gente e conquiste credibilidade para debatermos as divergências pessoais que um dia tivemos. Ao contrário disso, você não passa de um rato assustado com medo de se comprometer, afinal um dia você poderá precisar dele, não é mesmo?
Caro Matheus,
ResponderExcluirConcordo com a postura do amigo no que tange a comentários anônimos, pois adotaremos nova postura daqui para frente, porém estranho que vc desperdisse tempo a debater com um anônimo até pq n sabemos quem é, mas expressou sua opinião e não cabe a mim concordar ou não. Para ver como sou democrático, há instantes, recebi uma ameaça de forma anônima em um comentário creditando a mim os comentários postados no blog, o que não é verdade, pois a lei virtual é bem clara, mas ainda assim, para nivelar o blog, e em consideração a alguns amigos citados, só exigirei comentários assinados como o teu. Quanto as súplicas que falas acredito que nenhuma delas seja pra mim afinal tenho a mesma faculdade que tu e acredito que não preciso de súplicas para viver. Acredito que o comentário não tenha sido para mim, pois sempre tive consideração com amigo, mais do que você até imagina. Um abraço
o anonimato, é uma democracia ou não?
ResponderExcluircolocar o nome? pode-se inventar.como esse reles protótipo de trabalhador.deu o seu e de que adiantou , continua puxando o saco ou não?
Como perdeu o cargo? Pela competência?
aproveitem o tempo para pensar grande e deixar o Anderson em paz,ele não tem culpa dessa política de um só e seus familiares.
o último que manifestou levou de mango e por traiçao,não quero isso, sou contra violência que tu estás demonstrando. FELIZ NATAL.