Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concursos: InteraCursos inaugura no dia 7

Mais um empreendimento que promete ser opção para os concurseiros de plantão inaugura no próximo dia 7 de fevereiro. Trata-se da InteraCursos, rede que aprova candidatos desde 1961 e que agora se instala em São Gabriel, através da iniciativa da empresária Andréia Martins.
A InteraCursos, empresa de Minas Gerais, já atua nos municípios de Bento Gonçalves, Alegrete, Santa Maria, Três Passos, Canoas, Santo Ângelo, São Boja, São Leopoldo, dentre outras cidades gaúchas. A empresa também tem franquias em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo a empresária, a especialidade da InteraCursos é concurso público.
"Inicialmente já teremos turma para o concurso do TRT que já tem o edital publicado e o período de inscrições para o cursinho vão do dia 7 de fevereiro até 11 março e teremos um total de 182 horas/aulas", ressalta.

Além disso, funcionará de forma simultânea as turmas do INSS, da EsSA, ENEM e o preparatório para a prova da OAB, este mais um diferencial do curso, segundo Andréia. "Temos a faculdade aqui em São Gabriel, porém não tínhamos um curso preparatório", ressalta.
A InteraCursos terá turmas pela manhã, tarde e noite e suas disciplinas são ministradas através de vídeo-aulas com os melhores professores do Brasil.
"Por serem feras e conhecerem bem as bancas como CESPE, Fundação Carlos Chagas, serão passadas macetes bem legais para nossos alunos obterem a tão desejada aprovação", destaca.
Quanto a possíveis dúvidas elas poderão ser tiradas em tempo real, através do site www.interacursos.com.br no link "espaço do aluno".
Maiores informações poderão ser obtidas na sede da InteraCursos, na Rua Pery da Cunha Gonçalves, 189 - Sala 01 ou pelo fone 3232.0651.

SAIBA MAIS
Com uma postura de liderança e inovação, a rede de ensino InteraSat é uma das instituições de ensino mais conceituadas no Brasil, e uma das líderes do mercado em EAD, oferecendo uma sólida preparação para concursos, exames da OAB, ENEM, dentre outros e uma formação profissional diferenciada para seus alunos.
O corpo docente é um dos grandes diferenciais da InteraSat no mercado, constituído por mestres e doutores de reconhecida competência acadêmica e de mercado. 
A rede InteraSat iniciou suas operações em Março de 2009, com 20 unidades telepresenciais no estado de Minas Gerais, e dois canais de transmissão de cursos via satélite. Desde o início conta com dois pilares importantes: o Curso Orvile Carneiro (MG), líder em preparação para as carreiras fiscais desde 1961 e com mais de uma centena de milhares de alunos aprovados e o Curso Fórum (RJ), referência na preparação jurídica para concursos e exames da OAB.
Em Julho de 2009 lança seu terceiro canal de transmissão, ampliando seu mix de produtos e com mais 20 novas unidades. Define ainda em 2009 seu foco de negócio: empregabilidade.
Em 2010, a rede InteraSat amplia ainda mais sua oferta de produtos, englobando desde preparatórios para concursos, exames da OAB, ENEM, cursos de extensão, cursos na área da Saúde e cursos de pós-graduação, em parceria com sua mais nova parceira, a Universidade Católica de Petrópolis.
Através da parceria com a empresa DottaTec, líder em soluções em EAD, migra a transmissão de aulas para o MediaBox, ofertando desde então 17 canais de cursos. 
A cada dia a InteraSat ganha destaque com projetos pedagógicos diferenciados, unidades de negócios separadas para se desenvolver o ensino telepresencial e um crescimento muito rápido no número cursos ofertados e alunos matriculados, com base na instauração de polos nos mais diversos locais do País, com transmissão de aulas e diversas formas de apoio nas atividades acadêmicas.
Atualmente, a InteraSat está presente em mais de uma centena de cidades e presente em todas as regiões do Brasil, com milhares de alunos aprovados em dezenas de cursos ofertados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.