Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS 48 HORAS

Ocorrências do Dia 27/01/2011 – Quinta-Feira

- Às quatorze horas e quinze minutos a PATAMO (Patrulha Tático Móvel) do 4º Esquadrão efetuou abordagem em um cidadão que transitava pela Rua Duque de Caxias, centro, sendo identificado como Juliano das Chagas Nunes, o qual constava como procurado no sistema. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão e posterior foi conduzido até a Delegacia de Policia.

- Às dezoito horas e cinqüenta minutos, na Rua Celestino Cavalheiro, centro, uma Guarnição de serviço da Brigada Militar abordou um veiculo Fiat Palio, com placas de Brasília, e ao verificar a documentação do condutor percebeu que tratava-se de um menor de 15 anos de idade. Também foi verificada a documentação do veiculo sendo constatado que estava com licenciamento vencido. O Condutor foi autuado no Art 162 I (dirigir veiculo sem possuir CNH ou permissão ), o proprietário no Art 164 (permitir que tome de veiculo automotor pessoa que não possua CNH ou permissão para dirigir) e o veiculo no Art 230 V (conduzir veiculo que não esteja licenciado), tudo do Código de Trânsito Brasileiro.

- Às vinte e duas horas e vinte minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na Rua Livramento, Bairro Cidade Nova, envolvendo um VW Gol e uma bicicleta. O condutor da bicicleta, uma menor, foi socorrida e conduzida até o HPS onde permaneceu hospitalizada.

Ocorrências do Dia 28/01/2011 – Sexta-Feira

- Às duas horas e cinqüenta e cinco minutos, uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Santa Casa de Caridade onde um cidadão havia dado entrada no Pronto Socorro 24 horas com ferimentos provocados por arma branca. No local foi feito contato com a vitima onde informou que havia sido agredida a golpes de faca por dois indivíduos causando lesões na cabeça e orelha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.