Coluna-Ponto-de-Vista-1

Música de gabrielense será cantada no jogo Inter x Santa Cruz


A Torcida “Guarda Popular”, do Internacional, entregará hoje mil panfletos para os integrantes e torcedores, com a letra “Meu Craque é 9”, que homenageia o jogador Leandro Damião e foi composta pelo compositor gabrielense Marcel Bastianello (Marcel da COHAB), tendo como inspiração “Maimbê Dandá”, de Carlinhos Brown. A música deverá ser utilizada pela torcida no primeiro jogo do Inter sob o comando do novo técnico, Paulo Roberto Falcão, no sábado (16) diante do Santa Cruz. 
Marcel é só alegria. "Não vejo a hora", destaca.

8 comentários:

  1. Faz uma música para o Kidiaba.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcel, pena que em São Gabriel muitos não valorizam o teu trabalho, mas não te preocupa tem um ditado que diz Santo de casa não faz milagre , mas tu mostrou que faz sim !
    Parabéns.
    Daiane Saldanha Barboza.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Daiana. Quanto a música pro Mazembe é uma possibilidade, visto que ele chegou onde nenhum outro clube gaúcho - afora o Inter -, conseguiu, a final de um Mundial de verdade. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. mas e inter chegou na final?
    acho que não ein!

    ResponderExcluir
  5. Léo, em 2006 chegou e venceu, veja bem o que eu disse "chegou onde nenhum outro clube gaúcho - afora o Inter - conseguiu, a final de UM Mundial", quem sabe outros consigam ainda novamente.Mas enfim, a música é de São Gabriel e espero que as pessoas deem valor a isso e não acima de tudo, é o nome de São Gabriel que esteve na mídia. São Gabriel precisa valorizar mais as coisas daqui, pq tudo aqui é sempre um lado ou outro e nunca tudo junto, o dia que a cidade for UNA, ela crescerá bem mais.

    ResponderExcluir
  6. hmmm então quer dizer que antes de 2006 nenhum gaucho foi campeão mundial? 1983 se perdeu na história do futebol? ta certo então parabens pela "musica".(Y)

    ResponderExcluir
  7. Léo, o Mundial nasceu em 2000, veja no site da FIFA, mas na verdade eu não vou discutir futebol, pq acho que há um fato mais relevante para nossa cidade. Eu representei os colorados e SÃO GABRIEL no sala de redação, o Laurício representou os colorados e SÃO GABRIEL no comercial do Inter, eu represento SÃO GABRIEL nessa música. Quem sabe vc não faça algo pára representar São Gabriel e os gremistas (como meu falecido pai), pq a gente faz as coisas levando o nome de SÃO GABRIEL e a primeira coisa que as pessoas fazem é ironizar, por isso nossa cidade não cresce.Quem sabe se algumas pessoas levantassem suas bundas da cadeira e fizessem algo pela nossa cidade, as coisas não ficariam bem melhores, ou quem sabe se houvesse menos inveja e mais ação, ou quem sabe se aqueles que só atrapalham não se calassem, as coisas com certeza seriam bem melhores. E a música é sem aspas mesmo, respeito quem não gosta, pois quem tem a coragem de expor seu nome e seu trabalho está propenso a criticas e elogios, quem não faz nada nunca será criticado. Aceito sua crítica e suas aspas, pois é sinal de algo euestou fazendo, valeu irmão.

    ResponderExcluir
  8. Falou e disse Marcelo!! Parabéns pelo belo trabalho e tudo que fazes por esta cidade! Mesmo que alguns não saibam reconhecer!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.