Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebeto agora é Diretoria


Bebeto (2º da esquerda para a direta e acima) é a nova aquisição do Diretoria

Na noite de 15 de Setembro, em uma reunião o Bloco Diretoria oficializou sua harmonia que irá interpretar o samba enredo “Diretoria Anuncia a Alegria do meu Carnaval” de autoria de Marcel da Cohab e Ricardo Moreno. Bebeto Trindade volta a interpretar samba enredo em um Bloco carnavalesco e agora é Diretoria. A harmonia será formada pelos seguintes músicos, Diógenes Quevedo, Paulo Henrique Ramos, Luan Trindade, Betinho Trindade, Bebeto Trindade e Leonardo Ávila da Cruz, ao menos metade deles com destacadas participações em entidades conhecidas de nossa cidade.

“É um time de peso”, afirma Jader Pereira vice-presidente do bloco. “Poder contar com uma harmonia deste nível, é uma soma muito importante para o bloco que cresce a cada dia”, completa.
No dia 1 de outubro o samba enredo será apresentado oficialmente junto com a proposta do carnaval para 2012, no vip do Banana Café a partir das 23h. Juntamente será oficializado a grande parceria do Bloco Diretoria com o clube Banana Café, será uma festa somente para 250 convidados.
Na mesma data será lançada a campanha publicitária que irá tomar conta de São Gabriel com o slogan “CARNAVAL SEM COMPARAÇÃO”, uma festa jamais vista em nossa cidade, realmente sem comparações. O bloco tem em sua Diretoria, Alexandre Oliveira, Jader Pereira, Eduardo Souto, Jam Oliveira e Marco Antonio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.