Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tucanos anunciam novas filiações


Bento Amaral
Na última sexta-feira, 23, o PSDB gabrielense recebeu a filiação de duas lideranças políticas de expressão em São Gabriel, bem como o apoio de uma importante líder comunitária.
O acordeonista e professor de música, Bento da Silva Amaral, se filiou ao PSDB, após convite realizado pelo Presidente de Honra Ricardo Bragança. 
Bento Amaral, como é conhecido, é um dos nomes que fazem parte da nominata de futuros pré-candidatos a vereadores da sigla tucana, por se tratar de uma pessoa bem quista e conhecida por todos, tanto no município, quanto em toda a região.

Ronaldo Fontoura
Ronaldo Fontoura, Geólogo e ambientalista, também aderiu ao PSDB local, após convite da Presidente Néca Bragança, por entender que a sigla está crescendo e se fortalecendo cada vez mais em São Gabriel.
Conhecido pela militância em prol do meio ambiente, Ronaldo foi, por diversas vezes, coordenador de projetos neste sentido, sendo muito conhecido por seu trabalho em benefício da conservação das riquezas naturais.

Alda Oliveira
Além disso, o PSDB recebeu o apoio da líder comunitária do Bairro Independência, Alda Catarina da Silva Oliveira, que já havia integrado o partido no ano de 2004, concorrendo à vereadora e que agora retoma o seu apoio aos tucanos gabrielenses, juntamente com seu esposo, Romildo Silveira da Silva.
“Recebemos com muito orgulho a adesão de lideranças políticas como o Bento, o Ronaldo e a Alda, pois sabemos que, como nós, eles buscam o desenvolvimento de São Gabriel, acreditam na mudança e serão parceiros para que o PSDB alcance os seus objetivos” – finalizou Néca Bragança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.