Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futebol e Futsal movimentaram o final de semana


O final de semana esportivo também foi movimentado na cidade com a realização dos Campeonatos de Futsal e Futebol de Campo – “Copa São Gabriel”, com as rodadas transcorrendo normalmente, após as festividades da Semana Farroupilha. Os jogos têm tido uma boa média de público.

Campeonato Citadino 1ª Divisão de Futsal – Série Ouro
Na sexta-feira (23), o Ginásio Plácido de Castro sediou a 9ª rodada do Campeonato Citadino da 1ª Divisão de Futsal, onde os jogos foram os seguintes: Amigos 4 x 2 Na Boa (Chave B) e Mocidade 7 x 1 Real (Chave A). Os líderes das chaves até o momento, são as equipes do Mocidade Independente e Real, com 9 pontos, na Chave A, e Independente, com 12 pontos, na Chave B. As partidas acontecem nas segundas e sextas-feiras, às 20h15.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa São Gabriel
No domingo (25), aconteceu a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Pela Chave A, o Independente venceu o Esportivo – João de Barro por 7 x 1, com a arbitragem de Cristiano Garcia (Castelhano), auxiliado por Gabriel Marques e João Pedro.
No segundo jogo, o time do Polonês/Katega venceu o Na Boa por 6 a 0, com arbitragem de Pabulo Lucca. A 12ª rodada acontece no próximo domingo (2), com mais três jogos: Amigos x Casa do Frango/Big Max (manhã), Concórdia x A.E.P.F. e Polonês/Katega x Vera Cruz (tarde).
Os líderes são os seguintes: Chave A – Independente com 9 pontos, seguido pelo Unidos Santa Clara, Amigos e 6º BE Cmb, com 6 pontos e Polonês/Katega e União Independência, com 9 pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.