Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novos filiados ingressam nas fileiras do PSC

Esmeralda e Humberto são os mais novos integrantes do Partido. Na foto, com o Presidente Cláudio Moreira
Com vistas às eleições municipais de 2012, o Partido Social Cristão organiza suas fileiras e recebe a adesão de novos correligionários, muitos deles com potencial para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. Nesta terça-feira, um encontro do partido foi a ocasião para o ingresso de novos filiados. A direção da sigla anunciou a adesão dos professores Humberto Petrarca e Esmeralda Santos da Silva, nas fileiras do partido. 
Humberto Petrarca é professor da rede municipal e estadual, licenciado em Letras e Língua Espanhola pela Urcamp. Foi secretário do Diretório Acadêmico de Letras da Urcamp na gestão de Cláudio Moreira, de 2004 a 2005, e presidiu a Associação Cultural Alcides Maya. Foi coordenador da Secretaria da Agricultura na gestão 2004-2008 e concorreu a vereador nas eleições de 2008 pelo PSDB, apoiando a candidatura de Rossano Gonçalves a prefeito municipal. Atualmente, é coordenador da Central de Processamento de Dados da prefeitura municipal. “Tenho a alegria de receber o companheiro Humberto, um amigo pessoal dos mais importantes e um talento extraordinário”, ressaltou Moreira. “No PSC, o Humberto não é apenas um filiado, é um parceiro”, observou o vice-presidente Miro Alves. 
Outro nome a aderir à sigla é a servidora municipal Esmeralda Santos da Silva, educadora física formada pela Urcamp, também egressa do movimento estudantil, onde atuou na diretoria do DCE da universidade. Pos-graduada em Gerontologia e militante política desde 1996, tendo também atuado na campanha do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, na cidade de Lages. “A Esmeralda tem garra, tem história na política, e sua adesão demonstra que o PSC é um partido agregador, que une as pessoas em torno de propósitos construtivos”, afirma Moreira. 
Entre outros nomes, também aderiu o produtor rural Sinval Jacoby Torres, nome com trajetória no agronegócio, Gabrielense Emérito homenageado pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.