PP conquista escola técnica para São Gabriel
Goergen com o Presidente Inocêncio |
O bom relacionamento entre o presidente do Partido Progressista de São Gabriel, Inocêncio Gonçalves e o deputado federal Jerônimo Goergen resultou na conquista de uma escola técnica profissionalizante para o município. O anúncio foi feito ao Chefe de Gabinete do prefeito de São Gabriel, na manhã de sexta-feira (16). O município dará contrapartida para a implantação da escola, que deverá acontecer no segundo semestre de 2012 ou no primeiro semestre de 2013.
De acordo com Inocêncio, essa é uma grande conquista para o município.
“Quando eu caminho pelas ruas, as pessoas falam que querem cursos técnicos profissionalizantes. É uma oportunidade para a nossa gente se qualificar, para o nosso jovem ter mais chances no mercado de trabalho. Enfim, é a cidade quem ganha”, justificou o progressista.
Recentemente, o presidente Inocêncio Gonçalves e o deputado federal Jerônimo Goergen reuniram-se para tratar deste assunto.
“O [deputado] Jerônimo acenou a possibilidade de, através do Governo Federal, São Gabriel ser uma das cinco cidades do Estado contempladas com uma escola técnica profissionalizante. A partir daí, entramos na luta para efetivar a aquisição e conseguimos”, disse Inocêncio.
Para o deputado Jerônimo, investir na Educação é o primeiro passo para o desenvolvimento de uma cidade. “A minha amizade com o Inocêncio e o carinho que recebo do povo de São Gabriel fizeram com que me empenhasse em dobro para dar esse presente à São Gabriel”, afirmou o parlamentar.
O presidente do PP, Inocêncio Gonçalves frisou que acima de divergências política/partidárias está os interesses do povo.
“Nosso compromisso é com a população de São Gabriel. Somos apenas um instrumento para melhorar a vida da nossa gente. E é isso que estamos fazendo, trabalhando por São Gabriel”, enfatizou. Na próxima semana, o deputado federal Jerônimo Goergen concederá entrevista à órgãos de imprensa de São Gabriel para falar sobre essa importante conquista para o município.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581