Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

- Indivíduo embriagado perturbando na madrugada; 

- Suicídio no Ginásio Plácido de Castro, onde homem enforcou-se; 

- Autuações de veículos por Licenciamento Vencido, Avançar Sinal Vermelho e Utilizar Telefone Celular ao dirigir veículo. 

- Abordagem de 71 pessoas e 52 veículos; 

- Outros Crimes, Mercadoria Imprópria para Consumo: uma guarnição abordou um caminhão, para averiguação de rotina, e ao verificar a carga notaram que a mesma estava toda misturada, sendo gêneros alimentícios com água sanitária e veneno, e parte dos objetos não constavam na Nota Fiscal, sendo apreendidos pela Vigilância Sanitária por serem impróprios para o consumo. 

- Furto Qualificado: Foi informado que próximo à Feira do Produtor, haviam 03 indivíduos carregando uma televisão em atitude suspeita. Ao avistá-los, foi feito abordagem e identificados, todos menores de idade. Os mesmos assumiram que haviam furtado de uma casa no Bairro Capiotti e levaram a guarnição até o local. Ao chegar na residência do furto, fizeram contato com a vítima, o qual constatou que haviam escalado a sacada de sua casa e quebrado um vidro de uma porta e do interior da residência furtaram 01 TV LCD 32 polegadas. Foram encaminhados à DP para registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.