Coluna-Ponto-de-Vista-2

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

AMEAÇA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

1. No dia 01/09/12. Uma Patrulha da Brigada Militar, compareceu na Rua Osvaldo Passo Dutra, Centro, onde a comunicante relatou que havia sofrido nova ameaça por parte do autor seu companheiro, diante dos fatos a guarnição encaminhou, vítima autor e testemunhas a Delegacia de policia Civil. 

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

2. No dia 31/09/12, Na Rua Osvaldo Passo Dutra, Centro. A Brigada Militar compareceu, onde a vítima relatou que fora agredida pelo seu irmão, e que a agressão ocorreu dentro de casa, a guarnição após o relato conduziu a vítima ao pronto de atendimento médico, e posterior a Delegacia de Policia para o devido registro, o autor não foi localizado. 

EMBRIAGUES AO VOLANTE ART. 306. 

3. No dia 01/09/12, Domingo, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento na Rua Júlio de Castilho, próximo ao Star Clube, ao abordar o condutor do veículo, Placas IJH 9135, foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica, sendo submetido ao teste de etilômetro, este acusou 0,98 mg/l, que de acordo com as normas da legislação de trânsito, configura embriagues ao volante. Foi tomada as medidas pertinentes e o condutor encaminhado a Delegacia de Policia Civil para o registro policial. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS 

4. No dia 01/09/12, uma guarnição compareceu na Rua Tristão Pinto, Centro, em atendimento ao acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor do veículo Placas IQQ 0903, que trafegava pela Ruas Tristão Pinto, foi abalroado pelo condutor do veículo de Placas AGC 9709, que trafegava pela Rua Barão de São Gabriel, sendo confeccionado pela guarnição o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento. 

RESISTÊNCIA APREENSÃO DE ARMA BRANCA 

5. No dia 01/09/12, na Praça Dr. Fernando Abbott, uma guarnição foi acionada a comparecer no local devido que teria um grupo de pessoas promovendo desordens, e que alguns estariam armados de facão, no local, a guarnição ao efetuarem a abordagem um dos participantes da desordem ao ser abordado entregou uma adaga e após reagiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo, que revistado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para o devido registro. 

LESÃO CORPORAL LEI MARIA DA PENHA 

6. No dia 01/09/12, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro uma guarnição quando de serviço foram acionados a comparecerem no local, e em contato com as partes as quais relataram que uma adolescente, foi vítima de violência doméstica, a qual relatou que seu namorado após ofende-la verbalmente tentou estrangulará, e atirando-a ao solo. Após adentrou para o interior do Clube de Sub Tenentes e Sargentos do 9º RCB, a guarnição conduziu a vítima a Delegacia de Policia Civil para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.