Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estado negocia indenização dos alagados do Jaguari

Cláudio Moreira
Redação do Coluna Ponto de Vista

Desde a tarde desta segunda-feira até o próximo dia 21, uma equipe da Procuradoria Geral do Estado está realizando reuniões de negociação com produtores rurais que possuem áreas no raio de abrangência da futura barragem do Rio Jaguari. As reuniões estão ocorrendo no Sindicato Rural de São Gabriel, onde produtores ou seus advogados são ouvidos sobre uma proposta de negociação. 
Segundo a procuradora Patrícia Bernardi Dall’Aqua, o objetivo destas audiências de negociação é abreviar a tramitação dos processos judiciais em curso, visando a indenização dos produtores rurais. “Entendemos que é útil tanto para o Estado, que tem a obra da barragem ainda em andamento, quanto aos próprios produtores, que tem a possibilidade de acessar sua indenização sem o prolongado desgaste de uma solução judicial”, afirma. 
As audiências são acompanhadas por representantes da Secretaria Estadual de Obras Públicas. Os interessados podem buscar maiores informações pelo fone (55) 3232 6420 no Sindicato Rural de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.