Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

No dia 20, terça feira, às 8h 57min, uma guarnição deslocou a Rua Cel Soares, centro, em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, onde um veículo que trafegava pela Cel Soares, sentido centro bairro, foi abalroado por outro veículo que trafegava pela Rua Francisco Leivas, sentido Bairro Centro. A guarnição confeccionou o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento. 

Também na terça, às 10h 29min, uma guarnição da BM, deslocou na rua Mimosa Salgado, Bairro Cidade Nova, onde o proprietário de um bar, comunicou que indivíduos consumiram cerveja em seu bar, e não queriam pagar a conta, ainda levaram uma garrafa de cerveja, um copo e isopor. No local, a guarnição, em contato com o proprietário, foi informada que os indivíduos já haviam deslocado, a guarnição localizou os indivíduos na Rua Inhatium, Bairro Mariana. Ao serem indagados, se propuseram a pagar a conta, mas no bar informaram não terem dinheiro, diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia para o registro policial. 

Ainda no dia 20, terça-feira, às 17h 45min, uma guarnição deslocou na Rua Duque de Caxias, centro, em atendimento a acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo três veículos que deslocavam no mesmo sentido, havendo a colisão de ambos veículos. A guarnição confeccionou o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.