Coluna-Ponto-de-Vista-2

A 16 dias do "fim do mundo" veja o que os gabrielenses fariam antes do final do mundo

Leitores falam sobre o que fariam se o mundo acabasse mesmo
O suposto fim do calendário maia em 2012 não é a primeira e certamente não será a última teoria apocalíptica da história. De tempos em tempos somos bombardeados com previsões furadas de como será nosso fim - e o "fim do mundo" maia deve naufragar com elas.
Após provocar pânico em algumas pessoas, essas previsões erradas acabam por virar piada. Porém, a última da conta que o mundo termina no próximo dia 21 e enquanto essa data não chega, ouvimos os leitores do blog do povo para saber o que eles fariam se hoje fosse a véspera do fim do mundo. 
Confira e dê boas risadas com algumas respostas hilárias:

A secretária Fabíola Roos diz que faria uma viagem, para um lugar maravilhoso e, depois poderia acabar tudo, afinal o que fica de bom mesmo é o que fizemos e não que iríamos fazer.
Já o advogado Juliano da Silva Rodrigues é bem ousado: "Queria passar o último dia tomando uma caixa de Bud com Scarlet Johasson e Megan Fox no Caribe, te mete", brinca.
O repórter Arthur de Moura enfatiza: "Tipo assim se o mundo acabasse mesmo dia 21, poderiamos sair gastando a vontade. Eu, por exemplo, já encomendei uma Ferrari, para pagar só dia 30 de fevereiro", brinca.
Rafaela Gonçalves Monteiro diz que ia abrir a boca e falar muita coisa que está engasgada há muito tempo para pessoas que se acham. Falar tudo que eu penso sobre algumas pessoas que infelizmente preciso conviver durante o ano", diz.
A mesma opinião tem a jovem Suellen Rodrigues.
Já o nutricionista bicaquense Edson Cembranel iria bem longe. "Pousava na lua.Sim pegava uma carona com os discos voadores e pousava lá (risos)", diverte-se.
A acadêmica de Direito, Greice Bittencourt, destacou a família e amigos. 
"Procuraria estar ainda mais próxima das pessoas que eu mais amo na vida e quando falo em próximo não é morar na mesma casa, ver todo dia, é estar próximo mesmo e dizer de coração o quanto eu os amo, principalmente para quem eu tenho uma certa dificuldade de revela isso", destaca.
A família também a opção do acadêmico de Direito e empresário Tiago Bataglin. "Se o mundo acabasse amanhã, eu faria uma grande festa de despedida com os meus amigos e a minha família, para passarmos os últimos momentos juntos", destaca.
Já o músico e informata Danilo Pires é direto. "O que eu faria não sei ao certo, mas morreria cantando". diz.
O fim do mundo do acadêmica de Direito, Bruno Aloy, será pautado pelo romantismo.
""Eu sentaria ao entardecer com minha esposa que é o amor da minha vida e pararia por um instante para olharmos o pôr do sol abraçados, para percebermos que a vida é bem mais que apenas momentos...e sim de amar a todos".



O advogado Emerson Ferreira da Rosa destaca que "procuraria visitar naquele dia todas as pessoas que gosto e dizer o quanto foi bom ter convivido com elas", responde.

A secretária Lilian Costa Cabreira destaca a praia como sendo o lugar ideal para ser últimos instantes. "Iria neste instante para a praia, ver o mar...",finaliza.
E você, o que faria?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.