Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadora Néca Bragança entrega Voto de Congratulações ao Balcão SENAC de São Gabriel

Vereadora Néca Bragança, do PSB
Como forma de proporcionar capacitação profissional gratuita, o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) promoveu a 8ª Feira de Oportunidades, evento que abordou assuntos relacionados à educação, trabalho e felicidade, por meio de diversas palestras, workshops, oficinas e etc, nos dias 9 e 10 de Maio.
Em São Gabriel, o Balcão SENAC, através do setor administrativo e dos seus Orientadores Educacionais, composto pelos profissionais Arilton, Ana Julia, Matheus e Romeu, participaram do evento de forma brilhante e muito produtiva, engajando a comunidade gabrielense nas atividades de maneira muito saudável, encantando a população com uma proposta de capacitação profissional louvável, em que foram atendidas mais de 600 pessoas, entre espectadores das palestras e participantes das oficinas.
Por ter como uma de suas principais bandeiras a qualificação de jovens para o mercado de trabalho, a Vereadora Néca Bragança entende que o SENAC desempenha um papel muito importante neste sentido. Sendo assim, quando foi realizada a 8ª Feira de Oportunidades, a vereadora socialista percebeu o quanto os profissionais do Balcão SENAC engrandecem o Município, pois o grupo é formado por pessoas do mais alto nível de excelência que se preocupam verdadeiramente com a capacitação profissional dos gabrielenses.
Desta forma, Néca Bragança ofereceu um Voto de Congratulações ao Balcão SENAC desta cidade, que foi entregue na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 24 de junho, à Sra. Rosângela de Souza Jardim, Diretora da Unidade de Santana de Livramento, regional a que o Balcão de São Gabriel está subordinado. No ato de entrega estiveram presentes os funcionários Matheus, Arilton e Romeu, que acompanharam a entrega da honraria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.